Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Brevemente uma família maior!

Pois é! Brevemente a família vai aumentar e não é pouco. Esta família - alargada - tem passado por muita coisa nos últimos anos, mas parece que 2010 trouxe um sopro de ar fresco!
Então vamos lá fazer contas:
- 4 novos membros:
    - um meu, ainda não sei se menino ou menina, previsto para 15 de Setembro;
    - um da minha irmã A. que deve nascer lá para final de Setembro;
    - uma menina da minha "prima" S. prevista para... Setembro!
    - e mais um da minha outra prima S., previsto para Agosto... a única já com um filho e que já não é novata nisto da gravidez!

Assim, teremos...
- mais netos na família (avós de primeira viagem) e, simultaneamente, bisnetos!
- a minha mana Rafa, está delirante porque vai ter 2 sobrinhos e no cimo da sabedoria dos seus 6 anos, anda a explicar aos manos mais velhos como se fazem e como nascem os bebés: imaginem as horas de jantar animadas em família!
- a Rafa também já disse ao meu pai: "Eu sou a próxima a ter um bebé" ao que o dito reagiu com um suspiro e um silêncio prolongado! Eh eh! Calma, muita calma!

Sem comentários: