Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Na cama nova...

...desde dia 28 de Maio. Fomos buscar a caminha no dia anterior e na segunda deitei-me lá com ele, mais para ver como reagia. Afinal dormiu lá a noite toda. Fica uma luz acesa no corredor e quando acorda de noite chama por nós. A cama é baixinha e ele desce sozinho. Não tem grades.
Está um homenzinho o meu bebé!

A verdade é que eu já esperava este momento há bastante tempo, mas o pai não estava muito virado para aí. Afinal correu super bem e ele gosta mesmo da cama nova. A ama ofereceu-lhe uma almofada no dia da Criança e uma amiga minha está a fazer-lhe um tapete em trapilho. Eu pintei a cómoda dele com várias cores. O quartinho dele felizmente já se parece um quarto de rapazinho! E ele passa mais tempo lá agora do que passava antes.

Sem comentários: