Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Feliz Dia da Mãe!

Hoje é dia da mãe e por isso dedico este post a uma pessoa muito especial que já não se encontra entre nós. A minha mãe. Esta foto é dela comigo ao colo. Foi uma pessoa que teve de lutar pela vida e a quem a vida destinou um fim antecipado, mas que sei que nos amou até ao último minuto. E a ela agradeço a pessoa que hoje sou e a mãe em que me tornei.

Eu e o meu filho. No seu primeiro dia de vida, numa das primeiras tentativas para mamar. Num momento só nosso. Ser mãe é termos de pensar em nós sempre em segundo lugar. É ficar de barriga cheia quando o nosso bebé come bem, é ficar horas a vê-lo dormir sereno e sentirmo-nos felizes por isso, é ter alguém que nos levanta os braços a pedir ajuda quando cai a jogar à bola...
É tudo isto e muito mais, tanta coisa que aqui não caberia. Mesmo que o tempo não se esgotasse. Mesmo que eu conseguisse explicar por palavras o que é ser mãe.

1 comentário:

Angela disse...

Adorei o post e revi-me totalmente nele.Um beijo especial a todos os filhos cujas mães partem cedo demais.O seu legado perpétua-se em nós.