Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Momentos.

Tenho andado ocupada e por isso tem sido muito difícil passar aqui e trazer-vos novidades ou partilhar das vossas (aqueles que sigo com mais frequência e que não tenho visitado, que me desculpem). Convido-vos a dar uma espreitadela aqui: http://workshop-bmseixal.blogspot.pt/
Foi uma experiência muito interessante. Correu muito bem, apesar de muitas bocas maldosas acharem (ou desejarem) que iríamos falhar. Não falhámos e esperam-se mais ações destas. Já participaram em algo semelhante? Como correu convosco? Eu estava super nervosa. Acho que, no fundo, estávamos todos com medo que não aparecessem as pessoas esperadas ou que cometessemos alguma gafe! Foi uma experiência muito boa e aprendi muito com todo o processo.

O próximo será sobre Prevenção na Época Balnear. Não deixem de se inscrever.

Sem comentários: