Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Quem fez aninhos, quem foi?

O meu bebé!
Fez dois aninhos no dia 6 de Setembro. Está um menino grande!

Festejamos no próprio dia com um bolinho de iogurte com cobertura de chocolate, depois do jantar. Ele estava contente em ter gente lá em casa que não é habitual e em abrir alguns presentes. O que de certeza mais gostou foi a bateria que o meu pai lhe ofereceu! Acabou-se o sossego lá em casa! Ainda por cima, pusemos o videoclip dos Xutos a passar na Tv e o rapaz delirou... já é fã!

Ontem foi o batizado dele. Foi uma festa muito grande, que nos deu um grande trabalhão, mas no fim valeu a pena. Só tenho a agradecer às pessoas que me ajudaram a pôr de pé esta festinha e a dedicá-la ao meu filhote.
Ele portou-se muito bem e, memo na igreja, estava bem disposto. Acho que ele entendeu que algo de especial se estava ali a passar e que era o centro das atenções. Agora quando vê que estamos a falar dele, faz uma cara de envergonhado, e começa a esconder o riso.
Delícioso.
Fartou-se de brincar e de correr. Deixámo-lo bastante à vontade, pôde ir à mesa escolher o que queria comer e brincou livremente. Portou-se muito bem! Chegou a casa de rastos de tão cansado que estava e adormeceu agarrado ao Ruca (o boneco é quase do tamanho dele e ficou sentado a conversar com o boneco, depois deitou-se abraçado a ele e a um cão de peluche e adormeceu) e hoje de manhã até deu pena ter de o ir acordar.

Parabéns meu pequenino.
E parabéns ao meu pai que fez aos no mesmo dia do meu filho também.

Sem comentários: