Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

35 anos.

Hoje os Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal festejaram o seu 35º aniversário. O dia começou cedo, com um desfile temático no Seixal em que foi possível voltar a ver a viatura da Mundet e os "seus bombeiros", bem como todas as valências da nossa Associação representadas. Eu tive o prazer de conduzir a formatura dos Infantes e Cadetes, realidade que há uns anos não se via no nosso quartel, mas que este ano fizémos renascer.

O dia continuou, com convívio e desfile apeado, seguido da promoção dos nossos novos bombeiros e sessão solene - essa parte era a que dispensávamos, mas tal não é possível - e agora um jantar convívio entre bombeiros, comando, direção, família e amigos. Um dia que se teve cheio de sol, como se quer no Verão de S. Martinho que nos apareceu mais cedo, talvez como uma benção, de S. Pedro, padroeiro do nosso Seixal.




Felicidades a todos os Bombeiros. Os mais velhos, que hoje nos presentearam com a sua presença, os mais novos que hoje começam uma nova etapa de responsabilidade na sua vida e os pequenos que um dia, talvez, sigam as nossas pegadas e se tornem homens e mulheres empreendedores e responsáveis.

Sem comentários: