Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E hoje...

... é dia de trabalho e de começar a planear o fim-de-semana. Este ano já comecei a fazer animações e pinturas faciais, o que, intervalando com o trabalho, a Escola de Infantes e Cadetes e a Escola de Samba, me tem deixado quase tempo nenhum livre.

No primeiro fim de semana do ano, logo após a primeira aula de piscina deste ano do Martim, rumei a Sesimbra. A ideia era ajudar a minha irmã na escolha de um espaço para... hum, isso ainda não vou contar... depois aproveitámos para passear à tarde um bocado com os garotos (o meu filho e a Sofia).
À tarde tive ensaio na escola de Samba, Batuque do Conde.
No Domingo, de manhã estive na primeira aula deste ano, da Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal. Felizmente à tarde deu para irmos passear e recarregar baterias. Mas logo logo uma nova semana começava.

No fim-de-semana seguinte, além da piscina, à tarde fui fazer pinturas faciais para o Fórum Montijo a convite de uma amiga minha. Já lá tinha estado outras vezes e é sempre bom, pois não se cai no tédio e todos os dias são diferentes e animados!
No Domingo, a manhã foi passada em formação de Combate a Incêndios de manhã e de mais umas horas a trabalhar no Fórum Montijo de tarde.

Este fim-de-semana a dose vai repetir-se e já tenho uma festa marcada para dia 26 deste mês. Estou bastante animada com tudo, mas confesso que também um pouco cansada.

Sem comentários: