Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Mães que não sabem que estão grávidas!

Olá!

Hoje estou a ver no travel&living (nada de tv nacional, porque hoje anda tudo muito avermelhado para o meu gosto) uma série sobre mulheres que dão à luz sem saberem que estão grávidas. Parece sobretudo assustador o facto de lhes cair nos braços uma criança que além de não ser planeada, não foi esperada. Nestes casos não há a expectativa de preparar o quarto, as roupas e, principalmente, não há tempo para os pais se prepararem.
E ainda por cima, em alguns dos casos documentados, a mesma situação sucede não apenas na primeira gravidez, mas nas seguintes também.
A principal preocupação destas mulheres após o susto e surpresa iniciais é de que o bebé não tenha problemas por não terem tido cuidados pré-natais.

4 comentários:

mamã ET disse...

Pois, isso faz-me uma certa confusão, como é possivel nunca sentirem o bebe, não sentirem as alterações no corpo... Será que é mesmo assim???

Jokitas

Elsa Filipe disse...

Pelo que parece não sentem, ou as alterações pensam ser devidas a outros factores. É muito estranho.

Lúcia Bronze disse...

Olá.
Antes de mais quero agradecer pela visita e comentario que deixaste no meu blog Crescer com a Fava Azul. Apesar de já ter algum tempo só hoje encontrei o comentario e vim aqui espreitar.
curiosamente esncontrei esta postagem que me fez pensar: que grande cuincidencia.
Eu assisti apenas ao fim de uma destas series e até estava com duvidas se tinha percebido bem.
é uma ideia assustadora.

è frequente darem estes episódios??? só assisti uma vez.

até breve e obrigada pelo blog interessante que criaste.
boa continuação

Elsa Filipe disse...

Olá. Sim esta série dá no Travel & living, não sei o horário, mas dá todas as semanas. É surreal mesmo.

Beijos e obrigada pela visitinha!