Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mascarados

Foi tão bom a beleza de um fim de semana de animação e divertimento! Entre preparativos e desfiles, o tempo passou a correr e até o bebé teve direito a fatiota! Sim porque mãe sambista não ia deixar o filhote sem fantasia de Carnaval. Ora bem que o menino lá levou umas calças de palhaço feitas à mão aqui por mim, que nunca antes tinha feito tal coisa. Nem saíram muito mal...

É que fatinhos para o pequenote só achei um de "kitty" o que estava totalmente fora de questão! Nada de nada para o tamanho dele. Mas ontem encontrei vários bebés - e mais pequenos que o meu - mascarados. Onde arranjaram os fatinhos?

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá. O meu foi emprestado, mas vi no folheto do modelo uns fatinhos para bebé...

bjinhos e bom carnaval

Mara_Q disse...

A Rita usou um que era do João e o do João foi a avó que fez.
Beijocas

Elsa Filipe disse...

Olá mamãs!
Eu aventurei-me e fiz umas calças de palhaço, com um suspensório, para o Martim. Fica de recordação do seu primeiro Carnaval.

Mamã da Caroxinha disse...

Mamã sambista muito bem ;-)
Os fatinhos pequeninos encontras no modelo, continente, toys u rus e até mesmo em lojas chinocas...tudo depende do que queiras gastar. Mas tem muito mais valor sendo feito por ti ;-)
Bjokas