segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Produtos Nestlé

Hoje quando estava a ver o meu email apareceu-me um aviso sobre produtos da Nestlé que teriamos de repassar dando conta que poderia haver vidro nos boiões de uma gama de painhas. Sou consumidora e isso alertou-me, mas estranhei a imagem que vinha não corresponder ao produto que se falava. De qualquer das formsa li atentamente - nnca cá tinha visto nada daquele género - e a verdade é que aquele produto nem é vendido no nosso país. Não repassei a mensagem porque estranhei o conteúdo da mesma. Agora aqui fica o que a própria Nestlé me enviou  (e a outros consumidores) a alertar para este rumor que passa na Internet. Como este, circulam outros. Estejam atentos.

Olá Mamã! Voltou a surgir um rumor na internet acerca da recolha de boiões de frutas da Nestlé. A informação que circula não corresponde à realidade, pelo que contamos consigo para ajudar a esclarecer a situação e repor os factos!
No dia 29 de Junho de 2011, a Nestlé França anunciou a recolha voluntária de um lote específico de "Nestlé P'tit Pot" 80g (variedade banana, com o lote L10980295, com prazo de validade de 10/2012 e código de barras 7613033089732), no seguimento de uma reclamação efectuada por uma Consumidora que referiu ter encontrado dois pedaços de vidro no interior de um frasco.
Como medida de precaução, a Nestlé decidiu recolher este lote do mercado francês. Foram tomadas todas as medidas necessárias para averiguar a causa do incidente, em parceria com as autoridades competentes, tendo-se concluído que se tratava de um caso único e isolado.
Este produto não é comercializado em Portugal, apenas em França, e mais nenhum produto da Nestlé, em qualquer outro país, foi afectado.
A Qualidade e a Segurança dos nossos produtos constituem prioridades não negociáveis para a nossa Companhia.
Reenvie por favor esta mensagem a familiares e amigos que possam ter interesse nesta informação.

Sem comentários: