sábado, 27 de setembro de 2014

Arrumações

Estes dias têm sido vividos com uma intensidade extrema. São dias de arrumações.

Nos últimos meses - e já cá não vinha postar nada desde Março, o que é imenso tempo - a minha vida tem dado uma volta enorme. Abraçamos um projeto que, infelizmente, não correu como planeado. Dele, tiramos agora as aprendizagens da luta dia após dia, para manter aberto um espaço que, nos parece, fora condenado pelos outros ao falhanço, ainda antes de nos deixarem mostrar o que valíamos.
Não guardamos ressentimentos. Vamos sair de cabeça erguida, com novos amigos e com inúmeras aprendizagens que nos vão guiar certamente noutros projetos.

Esta parte das arrumações, está apenas a começar. Ainda há muito que fazer até que esta etapa esteja terminada.

Na área profissional, além do trabalho principal onde já estou efetiva, tenho desenvolvido outras atividades. Este ano a grande aposta é na Animação infantil (atividade que já desenvolvo em colaboração com outros animadores há algum tempo) e no Apoio ao Estudo, num projeto que conheciam anteriormente como Atelier dos Saberes. Desde o início do ano, tentamos desligar do "Atelier" e dar uma nova imagem à nossa atividade sob a "marca" Festitraquinices/eventos. Poderão encontrar mais informações na página https://www.facebook.com/elsa.filipe.33


Com tudo isto, as nossas vidas também têm levado algumas voltas. Da vida doméstica, trago algumas novidades: o Martim começou o novo ano letivo no Centro Paroquial. Está tudo a correr bem, há tanto para contar, tanto que ele cresceu. Continua uma mãe muito babada e orgulhosa no filho que tenho. É ele a cara do nosso Projeto, pois é nele e no seu sorriso que me inspiro diariamente.

Aguardo as vossas visitas e os vossos comentários. De certo que agora este blogue vai voltar a ter uma nova vida depois de tanto tempo parado, continuando a ser, no fim de contas o meu blogue pessoal.




Sem comentários: