Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Perdida em papelada

Como eu admiro as pessoas que conseguem ter tudo organizado, tratar de todos os assuntos pela net sem sair de casa e saber sempre onde está a fatura x ou o recibo y.
Eu não sou, de certeza, uma dessas pessoas. Queria ter o dom de, agora mesmo, estalar os dedos e ter a minha secretária arrumadinha. Ando para mais de um mês a tentar enviar uns elementos para uma candidatura no IEFP, sem sucesso, porque a página exige que se carregue em formato PDF. Ora isto até seria fácil, se o meu computador me deixasse guardar os ditos documentos neste formato, sem antes me mandar atualizar uma data de coisas, que na altura em que clico enter para aceitar a atualização, aparece error! Mas será que não posso ir para a fila do IEFP e dar os documentos em mão? Não, claro que não. Eles querem aquilo na página, só e absolutamente, na página e não aceitam de outra forma. E eu que me desenrasque. Se o problema fosse deles lá eu teria de aceitar as desculpas e os envios tardios, fora de prazo... agora o dito Instituto para mim, não me faculta qualquer opção.

Sem comentários: