Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Ando atarefada a preparar a casa para receber esta quadra natalícia, mesmo sabendo que não vou passar nenhum dos dias importantes em casa, mas sim a trabalhar. Por isso, talvez ainda nem tenha montado a árvore este ano.

Mas já fui comprar as prendas para os meus mais pequenos. Adoro vê-los a desembrulhar cada prenda, com um sorriso travesso e de brilho nos olhos. Por isso compro várias prendas mais baratas para cada um, em vez de alguma coisa cara. Adoro dar prendinhas, escolhê-las durante horas ao longo de várias semanas antes do Natal. Detesto o rebuliço que já se está a instalar nas lojas.Adoro ser eu a fazer os embrulhos em casa, mesmo que não fiquem tão bonitos. Adoro escrever postais de Natal, para os mais velhos, pois acho que são uma recordação maior do que qualquer prenda comprada "sem saber se vai gostar". Podem guardá-lo na gaveta, emoldurar ou deitar no lixo, mas fez a sua função, levou uma mensagem de carinho e de afeição para aqueles a quem se escreve.


Para os que me têm visitado e que com carinho me têm deixado lindas mensagens, só quero que saibam que mesmo sem vos conhecer, partilho com vocês parte dos meus dias, quando vos visito nos vossos cantinhos e quando recebo a vossa visita aqui no meu lugarzito. Um Natal rodeado de sorrisos para vocês!

Sem comentários: