Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais notícias

Hoje fui tomar o pequeno almoço e abri o jornal, para folhear com olhos apressados os cabeçalhos como habitualmente faço. Mais uma vez, as páginas esdtão repletas de tristes notícias: alunos com armas em escolas, o bullying, professores e pais em desespero. Só me resta lamentar, que mais podemos nós fazer quando a própria sociedade se afoga em mágoas e não tenta resolver de vez os problemas com medidas eficazes? Sinceramente, estou para aqui a escrever, mas não tenho soluções nem nada a acrescentar, sem ser a minha revolta por tudo o que se está a passar à minha volta.
Há uma falta de respeito enorme por quem tenta educar e, a violência esbate-se no dia a dia cheio de correrias. Não é dada a devida importância a pequenos delitos... o piior é quando é ganha a confiança para mais.

Elsa Filipe

Sem comentários: