Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fim de Fim-de-semana

Mais um fim-de-semana passado e eu com a ideia de que não fiz nada do que tinha planeado. Tenho andado com tanta coisa na cabeça que depois não sei por onde nem como começar. Parece que o tempo é curto para tudo e, não o posso evitar, as minhas horas de sono não podem ser mexidas!
Se dormir o suficiente, o dia corre-me normalmente bem, porque não ando com birra como os putos. Por isso, esta semana tendo em conta que devido aos 5 ensaios da escola de samba que tive, deitei-me sempre depois da uma da manhã, o que implica adormecer lá para as tantas, porque me dá a fome e depois desperto. De manhã, a sorte é que sá entro às 11horas o que me dá para dormir até me apetecer (quase...). Ainda bem que não tenho daqueles trabalhos em que se tem de picar o ponto às oito horas, acordar às sete... Ui... ia ser lindo!

Por estas e por outras, o fim-de-semana continuou a correr mais ou menos ao mesmo ritmo: dormir de manhã e deitar tarde... tenho de me deixar disto. E hoje, vou pelo mesmo caminha parece. Ainda por cima, acho que enjoei o café. Eu bebia entre 2 a 4 cafés por dia e não tinha insónias, agora basta-me 1 e ando cheio de pica a noite toda. Em cerca de 1 mês, bebi para aí uns 7 ou 8 cafés e, ainda por cima, às vezes após o belo do café fico enjoada, mal-disposta, péssima... A redução foi enorme, mas até acho positivo.

Outra coisa, isto de ter temas mensais no blogue, não resulta. Não ando inspirada para falar de nada do que me propús, mais vale seguir a onda e deixar fluir. Os temas aparecem junto com o dia-a-dia, as ideias, os desabafos e, também, com as notícias dos media. Assim, é mais fácil e menos entediante, para mim e para quem lê.

Sem comentários: