Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

É tão bom...

... quando encontro uma menina, ou um menino, que foram "meus" numa das minhas salas como Educadora. Hoje vi a P. que já está enoooooorme! Já nem me conhecia e, reconheço, nem eu se a mãe não me tivesse vindo falar.
É muito bom porque quando os pais nos chamam e nos abordam é porque de alguma forma positiva se recordam de nós. Mesmo quando nós saímos já desse colégio e a menina em causa também está noutro, o reconhecimento acontece e faz-nos sentir que de alguma forma somos importantes.
É nestes momentos em que recordo os "meus" meninos, que sinto muitas saudades desses tempos - das partes boas, das conquistas, das manhãs no tapete cheias de beijos, cantigas e energia - e me dá vontade de regressar ao activo.
Mas agora não dá. Ninguém me iria dar trabalho e eu também estou satisfeita com o meu trabalho e com todo o apoio que me têm dado, apoio esse que nunca me esquecerei de forma nenhuma.

1 comentário:

Angela disse...

Antes demais obrigada pela sua visita e simpático comentário na Galáxia Infância! é sempre muito bom saber que o que partilhamos pode ser importante para outras pessoas!
Gostei muito das temáticas que aborda no seu blogue; afinal têm muito a ver com o meu percurso de vida!
Desejo as melhores felicidades para o seu Bebé e espero que possa e breve divertir-se a experimentar as actividades que eu e a minha Bebé temos vindo a partilhar na Galáxia Infância!:)
Beijinhos, felicidades,
Angela e Bebé
(galaxiainfancia.blogspot.com)