Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fim da boa vida

Ou melhor, fim de férias. Não que tenham sido assim um período inesquecível, mas deu para descansar um pouco da rotina e tentar organizar - ou desorganizar ainda mais - as ideias.
Resolvi tirar férias já no início do Verão porque lá mais para o fim penso que vai ser mais difícil gozar a vida e aproveitar o sol e o descanso... recomeço a trabalhar amanhã, mas com a ideia de que ficou tanta coisa para fazer! Será sempre assim?

Bem, mas a verdade é que já estou com saudades do meu pessoal, da azáfama do quartel... amanhã estarei de volta. Sexta-feira, para depois voltar a ir de fim-de-semana, trabalhar na segunda... e ir de feriado. Assim, começo devagarinho e não me canso tanto, eheheh.

E de resto também deu para organizar outras coisas, como foi a preparação de acções de formação. Tenho o CAP, mas tem sido difícil arranjar colocação. Não sei se estou a procurar da forma certa, mas estou disponível para dar formação em diversas áreas. As experiências que já tive fizeram-me mesmo adorar esta vertente e adorava seguir um caminho novo por aí. É sempre uma hipótese e, como a economia anda, temos de nos agarrar a tudo. Não é?

E também resolvi aderir ao convite da Sónia, do "cocó na fralda"... estou curiosa para saber o que vai sair dali.

1 comentário:

Jaja disse...

oi querida,
obrigada pela visitinha.
tb ja estou te seguindo.
adorei seu cantinho.
Bjs Jana e manu