Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Sol!!!

Hoje esteve um dia maravilhoso de Sol e eu e o bebé aproveitámos para ir até Sesimbra, matar saudades da "Famelga" e passear pela vila. Estivémos com a tia A. e com a prima S.  - que por acaso está Liiiiinda!!! O meu filho espalhou sorrisos e simpatia por todo o lado e espantou a minha irmã por comer tão bem - ela deu-lhe a sopa, e ele a refilar porque queria a colher na boca mais depressa. Eu pelo contrário só consegui, a muito custo dar duas colherzinhas de sopa à minha sobrinha... mas ela também começou apenas à uma ou duas semanas com as sopas e por enquanto prefere a mama. O leite da mãe é o melhor alimento e a gajinha sabe isso e aproveita que tem sempre ali o "tacho" por perto! Espertalhona!

Passamos muito tempo sem lá ir, mas com um calor destes tinha mesmo de aproveitar, já que por acaso até foi dia de folga! É verdade, e hoje até consegui que aqui o piratinha bebesse água - o que é uma tarefa bem complicada - mas com o calor que estava ele tinha mesmo de beber líquidos. Inclusivé acabei por tirar a tetina e bebeu mesmo como se fosse por um copo. Ficou um bocadinho para o molhado, mas secou depressa...

Lembrar: Comprar protetor solar para o M. pois com o sol não se brinca! E um creme para as mordidas das melgas - está com a cara cheia de babas, que foram aparecendo nos últimos dias, mas que hoje com o calor parece que ainda atiçaram mais...

Sem comentários: