Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Hei Sesimbra!

Arrasou na noite de sexta-feira, na abertura dos Jogos do Futuro, realizada no Caixa Futebol Campus - campo de treino do Benfica - no Seixal. Participaram vários municípios, com representações de dança Hip-hop, ginástica acrobática e outras modalidades, mas quando Sesimbra entrou em campo transmitiu a sua energia, ritmo e alegria para as bancadas. Atuaram, entre outros, uma mega bateria, com elementos das várias escolas de Samba e grupos da vila. A união demonstrada e o trabalho conseguido, manifestaram bem o espírito alegre e sambista da vila.

E de parabéns, os atletas que ontem, quase quase ganhavam o torneio de futebol. O 1º lugar ficou para o Seixal, de parabéns pela óptima prestação. Apesar da chuva e da trovoada que se fizeram sentir durante todo o dia, aqueles miúdos não arredaram pé e lutaram por ganhar cada um dos jogos. Ainda de parabéns também: Moita, Barreiro, Palmela, Alcochete e Almada.

De registo ainda a efusividade caraterística dos pais! Eles gritaram, discutiram com o árbitro, incentivaram os mais pequenos e, muitos deles, ensopados, não arredaram pé dali!

Sem comentários: