Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mesmo doente...

... este bebé está sempre bem disposto (ou quase sempre). Noto que a febre está a subir quando começa a ficar mais parado, a pedir mais colinho. Hoje já esteve melhor, embora ainda tenha tido um pouco de temperatura. Como acordou um pouco febril, ficou em casa comigo. Não me sentiria bem em ir deixá-lo à ama, embora saiba que ele ficaria bem. Passámos os dois o dia em casa, a aproveitar todas as deixas para um colinho - não estou a estragá-lo, estou a mimá-lo! - e a curtir-mos a companhia um do outro. Dormiu mais do que é habitual, mas deve ser porque está mais cansadinho por causa da febre.

Ainda não sabemos de onde apareceu, mas espero que amanhã esteja resolvido... e se não estiver, amanhã vamos ao Hospital para ser visto por um médico.

Actualização do post:
21h30m
Continua muito bem disposto, mas já estava com 38.1ºC quando acabou de mamar. Está a brincar com um livro de pano, com uma energia que nem parece estar doentinho. Já lhe tive de trocar a roupa toda porque resolveu fazer chichi mesmo quando lhe estava a pôr o supositório. Grande pontaria!

Sem comentários: