Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fim da primeira semana

Felizmente, sim felizmente, a primeira semana de trabalho chegou ao fim. Como foi acordado, hoje fico em casa a gozar as horas que já acumulei da amamentação. O dia é para organizar a casa, a roupa, limpezas... enfim, lá me levantei cedo na mesma, fui pôr o menino na ama e fui treinar. Depois, compras para a semana, fazer sopa e cozer fruta - descobrir que não tenho mais caixinhas para colocar já tudo no congelador...

À tarde, despachar a roupa e ir buscar o bebé mais cedo do que é habitual para aproveitar o resto do dia com ele! A semana correu muito bem, no que diz respeito à adaptação do bebé à ama, à sua alimentação - já provou pêra e adorou! O meu menino é um bebé bem disposto, que adora que conversem com ele - palra imenso! - e que, quando chega a casa, mata as saudades da mãe, mamando quase uma hora! É para compensar a falta da maminha durante o resto do dia. Levo sempre leitinho meu para ele beber, mas não é a mesma coisa.

Quanto ao regresso ao trabalho, é sem comentários. Já estou em modo "desespero". Preciso de férias e, sim, ainda só trabalhei quatro dias...

Sem comentários: