Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiros dias

Ontem e Hoje foram os primeiros dias do bebé na ama. Ele portou-se muito bem e esteve bem disposto todo o dia. Comeu, dormiu... enfim, rotina de bebé. Aqui a mamã é que andou preocupada com o filhote todo o dia e cheia de saudades. Mas assim que chegou perto de mim, agarrou-se logo à mama! E eu toda satisfeita... ainda por cima ontem esqueci-me da bomba e ao fim do dia parecia que ia estoirar e espalhar leite por todo o lado!

Hoje já estive melhor, mas as saudades ainda bateram com mais força! Já comeu (maminha claro), tomou banhinho e está a dormir... a partir de agora tenho de o habituar a ir para a cama mais cedo, tanto para ele descansar e para criar horários, como para eu poder organizar as coisas em casa, preparar a comidinha dele e a minha também para levar - que isto de comer fora não dá.... - e descansar também.

Quanto à prisão de ventre, continua, o que levou a que hoje repetisse o bebegel. Resultou, mas também não fez muito. Muitas massagens, mas as mezinhas desculpem lá mas sou um pouco céptica. Não é que não resultem, mas aqui no meu bebé, tenho muito medo de experimentar certas coisas...

Sem comentários: