Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fim-de-semana...

... de três dias. Ultimamente tem sido assim e acreditem que me tem sabido muito bem. Principalmente para pôr as ideias em ordem após quatro dias de trabalho que nos últimos tempos têm sido para esquecer. Estou naquela fase em que nem me apetece entrar na ambulância sabem? Ando desmotivada, sem interesse por nada e sem aquela vontade que antes tinha de aprender mais com cada caso que me aparecia. Antes era tudo interessante, dava-me vontade de saber mais, de interpretar os dados que cada situação me permitia descobrir, agora limito-me a seguir cada caso como sendo mais um...

Ando triste com tudo isto e mais ainda porque sei que não estou a ser eu no meu trabalho.

O fim-de-semana serve para estar com quem mais amo, para tirar partido de todos os momentos do meu filho, das suas descobertas e de ver como ele cresceu numa semana em que andamos demasisado distraídos para reparar que ele já palra muito mais, já brinca muito mais e com mais movimentos e que cresceu.

Esta semana tive de ir comprar leite em pó para o reguila. Este comilão é de alimento e aqui a maminha está a dar sinais de estar a acabar. Não consigo tirar leite com a bomba para lhe mandar para a ama e ele agora também precisa de mamar durante a noite enquanto antes ficava satisfeito e dormia a noite inteira. Agora acorda uma ou duas vezes, mas por enquanto, teimosamente, mantenho a mama quando estou em casa com ele. Enquanto der...

Já está melhor da tosse, embora continue com alguma expectoração para deitar fora ainda. Continuamos a fazer aerossol quando achamos que ele precisa de limpar as vias aéreas, mas por agora cortámos na medicação. Só soro fisiológico antes da banhoca, para limpar o narizinho aqui da minha cria.

Sem comentários: