Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

O prazer da animação

É sempre um prazer regressar ao Fun Land e hoje em particular, esse prazer foi ainda maior. Primeiro porque já não trabalhava lá há alguns meses, desde que vim de baixa. Depois, porque desde que descobri a gravidez deixei de estar lá dentro onde se passa a verdadeira animação! Hoje pude recuperar esses momentos e pude correr com as crianças, descer no escorrega, deitar-me na piscina de bolas, saltar nos insufláveis... Para melhorar, hoje tive o prazer de brincar com o Afonso e de o ajudar a descobrir todo o espaço. Tal como ele, eu percorri todo o perímetro do parque e ia descrevendo-lhe tudo o que eu via e que ele apenas podia "ver" com os seus outros sentidos. Ele divertiu-se e, inclusivé, até fez escalada, por isso, acho que ele como eu, também passou uma tarde divertida! Espero que volte pois terei todo o prazer de brincar com ele e de me divertir na sua companhia.

Entretanto, o meu menino ficou na casa dos avós paternos, de forma a eu poder vir trabalhar. Não tarda, o pai trá-lo para casa.

P.S.: em promoção no Intermarché, toalhitas da Jonhson - caixa com 384 a 7.49€. São 6 recargas. Compensa o desconto e, em altura de crise é de aproveitar.

Sem comentários: