Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noite em claro

Hoje a noite foi passada em claro cá por casa. Desde ontem que o piratinha não tem febre, mas talvez porque tenhamos deixado de lado o ben-u-ron, esta noite chorou e gritou que se fartou. Só estava calmo a mamar, mas de vez em quando largava a mama e gritava deseperado. Acabei por lhe por um supositório, mas apesar de ter acalmado um pouco, não dormiu nada de jeito.

De manhã, acordou pelas 10h, um bocadinho mais bem disposto. Está com umas manchinhas na cabeça, que ontem quase não se notavam. Fui deixá-lo na ama, pois sei que fica lá bem. Eu infelizmente tenho várias coisas para tratar hoje, como ir à oficina com o carro, e com este calor não era bom andar com ele dentro do carro de um lado para o outro. Ficou bem disposto, agora só espero que o dia corra bem.

Não gosto nada de o ver doentinho. É tão pequeno, que dá dó.

1 comentário:

Patricia disse...

Olá. Vi agora o teu comentário. A Maria não está a fazer qualquer medicação. Fez benuron/brufen apenas para controlar a subida da temperatura. Mas pelo que li o teu Martim tinha ouvidos/garganta inflamados e deve ser por isso que lhe receitaram antibiótico. as manchas da Maria começaram no fundo das costas. Agora já tem mais nas costas e na barriga. E nos bracitos algumas (poucas). Espero que o teu Martim melhore rápido. qualquer coisa, apita. Bjs