Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De volta...

...ao trabalho. Se estou preparada? Nem por isso, devia existir um período de adaptação ao trabalho a seguir às férias, não acham? Não me apetece muito, mas sim, já foi bom para carregar as baterias. Acho que é mais por estar preocupada com o piratinha, que continua com as suas birras para comer. Birra daquelas de me tirar do sério, de ficar sem saber o que lhe fazer mais. Só lhe consigo dar biberão e mesmo assim não é todo. Está cada vez mais magricela...
Estou mais preocupada porque ele, até agora, comia bem, parecia gostar de tudo e, assim sem mais nem menos, de um momento para o outro, deixou de querer comer. Ontem andou horas com uma bolacha na mão, mordia e depois deixava na boca até escorrer baba castanha da bolacha para o babete. Que me dizem disto?
Será que é dos dentes? Até agora o nascimento dos dentes nunca lhe provocou crises destas, mas poderá ser. Ou alguma dor de garganta... ou o simples fato de ter vomitado no fim-de-semana passado e de associar isso ao ato de comer. Alguma coisa está a fazer com que ele veja a hora da refeição como um bicho-papão. E nos faz ficar a todos aqui em casa em estado de guerra!

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

É muito complicado quando eles não comem, acredita que te entendo bem, A minha foi assim até aos 2 anos nunca comia quase nada, era um castigo para comer qualquer coisa ou até beber o leite. Agora pelo que falas o Martim comia e deixou de o fazer...isso realmente é estranho e acho que deves falar com o médico, só por descargo de consciência...
Na hora da refeição tentem relaxar senão ainda é pior, falo por experiência própria. E se ele não quiser comer, não come porque quando ele tiver fome vai pedir vais ver :)
beijocas e força que estas fases são complicadas