Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz dia meus amores!

Hoje comemora-se o dia de S. Valentim. Não dou grande importância a esta data, mas a verdade é que sabe tão bem acordar e saber que tenho junto a mim os meus dois amores e que mesmo que os problemas da vida e as nossas angústias não nos deixem ser totalmente felizes, temos em cada coração um cantinho onde guardaremos sempre os beijos, os mimos, os sorrisos.

Esta semana tenho andado super cansada. O fim-de-semana passou a correr e não tive ordem de descansar nada. As noites têm sido mal dormidas e acordo com a sensação que só me deitei à pouco tempo. Felizmente vêm aí uns dias de férias e vem o Carnaval, para ver se me animo. Mas este ano como nem vou desfilar também tenho andado um pouco alheada de tudo.

E hoje custou-me ver as notícias no Correio da Manhã daquele C***** que matou à catanada a família. Que linda menina, um anjo que vai mais cedo para o céu e que morreu de uma forma tão bárbara. Às vezes só me apetece chorar com estas coisas...

Sem comentários: