Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Férias.

Hoje entrei de férias. Umas mini-férias de carnaval que vão valer para descansar um pouco, passar mais tempo com o meu filho e atualizar os meus blogues. Ainda vamos participar no Carnaval de Sesimbra. Se tudo correr bem, estarei com o meu piratinha nos desfiles de Sábado (Quinta do Conde), Domingo e terça-feira (Sesimbra, grande desfile que regressa à Avenida - quem é de Sesimbra sabe o valor que isso tem). Esperamos participar também no desfile dos Palhaços em Sesimbra, segunda-feira - já tenho o fato para o Martim!

Já fui à biblioteca buscar um livro de José Rodrigues dos Santos que quero ler: "A Fúria Divina".
Já publiquei algumas coisas no meu outro blogue http://www.mardopiata.blogspot.com/. Espero a vossa visita e comentários.

Agora vou buscar o meu bebé à ama para irmos dar um passeio os dois juntos.

Sem comentários: