Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Felicidade é...

... o Martim vir para o meu colo, fazer-me festas na cara, aconchegar-se a mim e adormecer! Dois minutos foi o que bastou. Está a dormir na caminha dele, quentinho.

E o dia hoje terminou em grande: fui buscá-lo à ama e lá estava ele ao colo a beber o seu leitinho pelo biberão. Assim que me viu veio logo para o meu colinho, dar-me miminhos, à sua maneira doce. Depois chegaram a mãe da B. e do M. e a mãe da M. e da L. e convidaram-nos para irmos a casa da avó delas. Fomos - há que aproveitar as férias da mamã para o Martim aproveitar o máximo de rua, sol e brincadeira ao ar livre - e o melhor foi que ele teve a oportunidade de ver as galinhas, os cães enormes que lá estavam e de fazer festas a uma vaca preta enoooorme! E de andar a cavalo! Em pêlo! Lindo e tão valente. Não teve medo nenhum!
Uma tarde para recordar!

Sem comentários: