Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Consulta dos 18 meses.

Às 11h a consulta dos 18 meses - tarde para um bebé pequeno, pois só saímos de lá quase à uma da tarde e ele já estava cheio de fome e de sono!
Peso - 8,950g (aumentou 405g)
Altura - 76 cm
Perímetro cefálico - 46 cm
Continua magricela, peso pluma, muito mexido. Em casa fala que se desunha, lá não queria conversa com elas... o habitual. Quanto à prisão de ventre a médica diz para não me preocupar (?) e para tentar farelo de aveia misturado na comida. Bem já não sei que mais dar ao miúdo, mas lá vamos tentar os farelos. Levou a vacina dos 18 meses, só refilou e não chorou. Chorou para despir, para vestir... o Martim no seu melhor.
Viram os dentes que já tinha e os que tem a romper, acharam bem ele querer comer sozinho e disseram para lhe dar essa liberdade.

E, enquanto esperavamos, viu outras crianças a comer na sala, começou a pedir pão e lá fui eu (mãe desnaturada que nem me lembrei de levar nada para ele) comprar um pacote de bolachas do Ruca (0.60c por 4 simples bolachas maria) porque não havia mais nada que ele pudesse comer - era isso ou salame de chocolate que ele iria certamente adorar mas que antes de almoço não ia ser uma boa ideia!

Sem comentários: