Páginas

sábado, 10 de março de 2012

O meu peixinho!

Hoje foi mais um dia de natação - e sentiu-se muito mais à vontade na água, via-se que estava claramente feliz e a gozar o momento ao máximo. Ainda bem que decidi pô-lo na natação. Parecia um peixinho dentro de água! É tão bom vê-lo feliz!
O pior foi depois a hora do banho - a semana passada nem arrisquei, saímos da piscina e a guerra foi tanta para secar, por a fralda seca e vestir que nem arrisquei ir tomar duche lá no balneário - hoje armei-me em corajosa e lá me enfiei no chuveiro com ele ao colo. Chorou, berrou, gritou agarrado às minhas pernas enquanto eu tentava lavar-me rapidamente. Gritou até chegarmos ao banco para nos secarmos. Gritou enquanto o sequei. Só se calou quando começou a sentir a roupa seca no corpo e os pés calçados. E eu? Deixei-o gritar. Que mais ia fazer?

Depois foi comigo ao HPA, para eu fazer o Voltaren - muito rapidinho, ainda bem -  e depois levei-o até ao parque D. Maria aqui no Seixal. Sim continuo com muitas dores no pulso, no braço, o cotovelo que não doá agora já dói também e já não sei que mais fazer. Mas tenho de aproveitar estes momentos com o meu filho, que não entende que eu tenha dores e que não o possa pegar ao colo. Lá tento pegá-lo com a outra mão... mas é complicado.

O meu peixinho já arreou... está a dormir desde as três da tarde (estava com uma birra daquelas!) e eu vou aproveitar para ir ali acabar a prenda para o dia do Pai. Shiu!

Sem comentários: