Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alguém me explica o que é isto?

Alguém me consegue explicar o que se pretende juntando um grupo de pessoas numa mesma casa, vigiada 24 horas por dia, onde algumas já se conhecem? Sim estou a falar da casa dos Segredos. Vi a outra edição e, apesar de não perder muito tempo com isso, até nem desgostei, procurei descobrir alguns dos segredos, mas isto? A que nível descemos desta vez?

Hoje, parei um pouco em frente da televisão e tentei prestar atenção - ainda não me tinha inteirado de quem eram os novos ocupantes da casa - e fiquei espantada com o que vi. Não querendo dar uma de hipócrita nem de preconceituosa, aquelas pessoas foram escolhidas a dedo para que haja confusão à séria ali dentro. Não me admira que mais cedo do que se espera, haja mesmo cenas de violência física. Quer dizer, quando um dos ocupantes segura outra pelo braço com força e lhe sussurra ameaças - acho que já foram namorados - eu só consigo pensar que, se ele ali sabendo que está a ser visto por milhares de pessoas age assim, como agirá entre quatro paredes com aquela rapariga? Aquela atitude deixou-me a matutar... há ali uma mistura explosiva de músculos e falta de educação. Nota negativa ao programa, pelo menos para já.

Quanto ao resto, não vi muito mais, não me vou manifestar ainda. Mas espero que tenham lá colocado alguns concorrentes um pouco mais interessantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho visto pq tenho Meo :d e ao contrario do ke opinas , eu acho ke os musculados são melhores ke os mais "pequenos" e estes ultimos é ke vão trazer problemas, por enquanto estão a se aguentar sem faltas de respeito e faltas de educação ainda n vi nenhumas apesar de serem pessoas mto simples e de meios simples, parece- me um bom grupo para fazer um bom programa deste genero..

Elsa Filipe disse...

Como disse, não tenho visto. Mas estou a ver hoje. Pelo menos estou a tentar conhecer cada um dos concorrentes. Não queria generalizar quando falei da má educação, mas a verdade é que as partes que apanhei só vi discussões e palavrões por ali. Mas também sei que é com um propósito que mostram determinadas imagens em detrimento de outras e que isso ajuda a que formemos as nossas opiniões.

Mamã da Caroxinha disse...

Ainda vi muito pouco do programa, precisamente porque acho que aquilo é musculos e silicone a mais e cérebro a menos!
Parece que foram mesmo escolhidas a dedo cada uma das pessoas, para dar polémica.
Não querendo ferir ninguém que pode até haver lá boas pessoas, parece-me que as mulheres são oferecidas demais e os homens broncos demais...