Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fazia-lhe falta os amigos!

Boa noite.

Ontem recomecei a trabalhar. O piratinha ficou feliz por regressar à ama e aos amigos. Assim que lá chegou os olhos dele brilhavam de tão contente que ele estava - obrigada Maggie por me teres apresentado a esta pessoa que tão bem faz ao meu filho - e já nem me ligou mais. Depois o pai foi buscá-lo e ele fez uma birra para se vir embora ao fim do dia!

Ontem foi o meu dia de anos, pelo que fomos jantar fora os três. Portou-se bem ao jantar (comeu em casa antes de ir para depois estarmos mais à vontade), arranjaram uma daquelas cadeiras que se prende na mesa e enquanto foi novidade ele torceu-se todo para ver como é que aquilo funcionava... claro que eu estava ali mesmo ao lado de coração nas mãos não fosse ele passar por algum buraco! E enquanto houve pão para ele comer tudo bem, o pior foi quando lhe tirámos da mão uma colher, que ele estava a usar para fazer da mesa uma bateria, e vai de gritaria e de se começar a torcer para ir para o chão... lá se acabou o jantar calminho que foi um instante!

Depois fomos beber café com um primo que, como é hábito nos donos de cafés, vai de dar um chupa ao miúdo. Resultado: ele adorou (eu é que nem por isso) e desde o alto da pinha à sola das sandálias tudo estava pegajoso!

Não comeu quase nada mas foi vê-lo a esfregar as mãos no chupa, o chupa na cara, o chupa no (pouco) cabelo - sorte senão depois para tirar eu queria ver! Todo ele era uma rebuçado pegado! Chegou a casa, caiu na cama e foi até de manhã!

Hoje quando o fui buscar já só lá estava ele. Estava todo contente a brincar e mostrou-me os brinquedos. Em casa, depois da banhoca, jantou, mamou e já está a dormir ferradinho à mais de uma hora! Hum, fazia-lhe tanta falta a brincadeira na ama e com os amiguitos!

E amanhã, não se esqueçam do encontro no Espaço Zambujal, às 10h30m. No entremães vamos falar de amamentação e vai ser, de certeza, muito interessante. Eu estarei lá.

Sem comentários: