Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E o Outono?

Quem, com este calor, lhe apetece pensar em arrumar a roupa de Verão me de preparar tudo para a nova estação que já entrou? É que nem se fez anunciar. Continuamos com um calor, que até é agradável, mas que já está a ficar fora de época. O miúdo continua a dormir só de bodie e a transpirar imenso, mas agora anda com o pingo no nariz... que fazer, este tempo é mesmo assim, propício às constipações e ao não sabermos o que lhes vestir.

Aqui por estas divagações também digo que tenho estado a falhar. Tenho tido pouco tempo para aqui vir postar e tenho a página sobre amamentação na minha lista de prioridades - mas sem tempo para me dedicar a ela. Sábado realiza-se mais um encontro "Entre Mães", mas este mês não poderei ir. Mas fica aqui na mesma o convite para todas as mamãs (e papás) que queiram aparecer!

Quanto ao trabalho, voltou o ânimo, a vontade de fazer e de tentar mudar alguma coisa. voltou um pouco daquele espírito que andava perdido. Nota positiva pois então.

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

o tempo anda de doidos! eu bem ja tinha guardado as coisas da praia mas ontem lá fui buscar td e aproveitamos uma óptima manhã! Ranho tb nao falta por aqui mas é mesmo fruto do tempo.Ainda bem que voltaste a ter o ânimo em cima :) bjo