Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Fim de semana!

Adoro esta chuva, este tempo casmurro, sem sol, molhado e com cheiro a terra. Ontem foi dia de piscina de manhã, mas de tarde ficamos os dois em casa a brincar. Fiquei com a sala revirada mas isso não interessa nada! Importa que eu e o meu filho partilhámos momentos, numa tarde fria de Inverno. Tão bom.
E hoje, custou sair de casa cedo com ele, mas tinha os meus meninos da escola de infantes e cadetes à espera e não podia voltar a faltar.
Agora estamos no quentinho, a brincar, a ver televisão. Já fizémos pinturas com as mãos, desenhámos com lápis de cor e com canetas de feltro e agora tenho a sopa dele ao lume para irmos jantar.
Bom fim de semana!
...e ele é só ver-me no computador que pede logo o "ioioio" (dança kuduro) para dançar!











Sem comentários: