Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Um joguinho

Este foi-me enviado pela Luana do blog "Uma mãe para dois". Então é assim:

As regras são estas:

- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
– Avisar os blogs escolhidos.
– Não retorne esse meme para quem te enviou.
– Postar as regras.


11 coisas sobre mim:

- Adoro chocolate.
- Não gosto de sardinhas.
- Adoro sol.
- Gosto de frio e de roupa de Inverno.
- Adoro escrever.
- Gosto de estar em casa, no sofá, no quentinho.
- Destesto pessoas que não respeitam o trabalho dos outros.
- Não tenho paciência para esperar.
- Queria ser perfeita, mas não sou.
- Amo duas pessoas na vida.
- Sou feliz.

As respostas:
1- Como você imagina o mundo daqui 20 anos?
Não muito diferente, ainda em crise e com mais gente a usar a tecnologia. Vamos talvez perceber que perdemos muitos valores e que deixamos para trás as coisas mais importantes, mas vamos ganhar muito mais coisas boas e vamos sair por cima.

2- Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Sair de um bom emprego para arriscar um novo trabalho. E correu mal.

3- O que levaria com você se fosse para uma ilha deserta?
Livros.

4-O que não pode faltar no seu dia?
Um beijo do meu menino.

5-Você concorda que o tempo muda as pessoas?
Não. O tempo não muda ninguém. As pessoas vão-se revelando com o passar do tempo.
6-Qual foi o maior mico que você já pagou?
Não sei, talvez chegar atrasada num sitio importante.
7-Você já chorou sem motivo?
Claro.

8-O que mais te irrita: Internet caindo, horário eleitoral, telemarketing, fila de banco ou trânsito?
Fila de banco.

9-O que mais se orgulha em sua vida?
Do meu filho.

10-Quanto tempo passa em frente ao computador?
Apenas o suficiente.

11-Qual palavra define o que você está sentindo esse exato momento?
Dúvida. Será "qual" ou "Que" palavra? Esse novo acordo dá cabo de mim.
Os blogs que escolhi para o próximo jogo:

Educar em Português
O Mundo Catita da Rita ♥.
A Sala da Carmo
Sala da Marta
No Mundo das Crianças
Caixinha de Sorrisos
às nove no meu blogue

A História das Carochinhas
Este é meu!
Manias de ser MÃE
blogue da Martinha

As perguntas que eu faço a estes blogues:

1- Quando começou a blogar?
2- Escrever pode ser: um vício, uma obrigação ou um prazer?
3- Que qualidade mais gosta de ver numa pessoa?
4- Qual a primeira coisa que faz quando se levanta da cama?
5- Que livro está a ler neste momento?
6- Que pessoa você tem mais saudades?
7- Que cheiro lhe traz mais recordações?
8- Qual a viagem que nunca fez e que quer mesmo fazer?
9- Faria tudo por amor?
10- Acredita no Pai Natal ou no Menino Jesus?
11- Os seus filhos (ou sobrinhos, irmãos mais novos) ainda esperam pelo Pai Natal?

Sem comentários: