Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Bom dia mamã!

Hoje, acordei com o meu piratinha a falar comigo (à maneira dele) de pé na cama. Como que a dizer-me bom dia. Deixei-me estar, quieta a observá-lo. Ele sentava-se e levantava-se várias vezes. Refilava, conversava, gritava!

Até que se virou para o outro lado da cama, segurou a fita da persiana e lá conseguiu puxá-la um bocadinho (pendurou-se nela aquilo tinha de levantar, né?)... Já não há sossego! Nem ordem para dormir!
E hoje é aproveitar o dia mas com muitas precauções por causa das temperaturas elevadas. O dia começou com uma banhoca e, depois do pequeno-almoço, um passeio. Agora já dorme a sesta, no fresco do quartinho, para mais pela tardinha voltarmos a sair. Águinha com fartura e muito protetor solar! Está tanto calor que a roupa seca num instante e se está melhor em casa, com as janelas para baixo. Nem pensar sair de casa a esta hora!

1 comentário:

CC disse...

Esteve mesmo muito calor neste fim de semana. No Sabado fomos almoçar fora com uns amigos, mas depois passamos o resto da tarde em casa, pois estava muito calor para passeios.

Bjos