Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Férias!!!

A sensação de "não ter nada para fazer" típica das férias inundou-me logo de manhã - depois, passou, claro! Pois isto de estar de férias não significa ficar a mandriar o dia todo!

Hoje aproveitei para curtir a manhã com o meu piratinha... uma sonequinha em cima de mim, aninhado no meu peito, tão bom! À tarde rumámos até Sesimbra. Fomos visitar o avô e os tios. Depois fomos ter com a bisavó do bebé e com a priminha.

Pelo fim da tarde, lá pelas 19h caímos na praia, os quatro. A minha sobrinha desta vez fez aqui as delícias da tia e até areia comeu! O meu filho, claro está, adorou e divertiu-se imenso. brincou com o balde e as pás e até fomos tomar uma banhoca rápida de mar... (molhar pés, pernocas, barriguinha... a mamã aqui, só molhou o que teve de ser para segurar o bebé, não fosse a água estar gelada lá para aqueles lados) - uma aventura a repetir! Saímos de lá já passava das 20h e ainda me faltava uma escalada a pé até ao carro e rumar a casa para tratar do principe. Ufa!

Depois de uma banhoca e de maminha, caiu a dormir - mas apenas o suficiente para eu me despachar - mais um biberão de leite com papa e agora sim, está ferrado a dormir. Estava completamente moído da praia, os olhos quase a fechar de sono. Mas a fazer força para se manter acordado! Pirata!

Sem comentários: