Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que semana...

...tão atarefada, cansativa e tão boa! Assim dá gosto levantar e ir trabalhar!
Desde dia 9 que estou com novas funções. Não é "aquele" trabalho, mas é um trabalho e tem estado a correr bem. A aprendizagem foi pouca e muito rápida pelo que esta foi uma semana de loucos, mas chegada a sexta-feira, estou satisfeita. Na segunda-feira, as coisas estavam a descambar totalmente. Fui buscar o pirata pelas 19h e ainda tinha tudo num caos!!! Mas regressei e consegui organizar o trabalho um bocadinho mais antes de ir para casa, já passava das 20h - felizmente tenho algumas amigas ainda e uma delas ajudou-me imenso esta semana e só lhe tenho a agradecer por toda a ajuda que me deu! (os pastéis de nata não pagam tudo o que tens feito por mim, lol)

Esta semana cresci como pessoa e aprendi muitas coisas. Mas agora é que tudo vai começar a apertar a sério.

Estou a gostar da experiência e espero que continue por algum tempo. Por isso é que nem tenho vindo aqui ao blogue. Chego a casa cansada e pronta a ir para a cama. Mas o meu bebé precisa de mim e dedico-lhe todas as forças que me restam! Hoje aproveitei agora que ele adormeceu para cá vir num pé e ir no outro. Amanhã é dia de folga - sim folga, sem voluntariado, sem formação, só folga! - e dia de estar com o meu bebé a tempo inteiro, sair com amigas, para lanchar... passear com o pirata! E que pirata - já não pára quieto um minuto (está um reguila) e conversa imenso connosco! Está uma delícia este meu filho!

Bom fim de semana!

3 comentários:

Aretusa disse...

Fico feliz por você estar lidando super bem com essa nova rotina!!
Bom final de semana pra vocês bem agarradinhos!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Anónimo disse...

Ehhhhhh=) Bigado!!! Sabes k estou sempre aki pa ajudar seja no serviço como noutra coisa k necessitares=) Lol mas os pasteis pagam mt coisa1!!! Bjosssssss

Elsa Filipe disse...

Eu sei que estás! Sei com quem posso contar. Hoje foi uma segunda como a outra... ou pior.