Páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

Brincar com as Crianças



Este fim de semana convido todos os pais a brincar com os seus filhos.

A infância é uma fase muito importante para uma criança. É nesta etapa que está em formação a personalidade, o carácter; e é nesta fase que a criança aprende a ser feliz também.
Portanto a educação é muito importante, e a participação dos pais nas brincadeiras dos seus pequenos também. Uma brincadeira simples e divertida, vale mais do que qualquer game online, ou qualquer playstation.


Enquanto você faz uma actividade com o seu filho, relaxa a mente e consegue trazer alegria e prazer para ambos. O corpo sofre uma série de reações benéficas que lhe farão bem e mudarão o seu dia.

As brincadeiras podem ser as mais simples e variadas, desde um jogo que a criança ganhou no Natal passado e que tanto pede para você jogar com ela, ou uma partida de cartas, de dominó ou de gamão que ela agora começa a aprender a dominar e a querer testar os seus dotes. Pode também optar por uma saída ao parque da cidade para um passeio de bicicleta ou de partins, ou quem sabe, uma ida a praia para uma corrida entre pai e filho pela areia.

Experimente algumas sugestões, como o Bilros.

Afinal são estes pequenos momentos que marcam para sempre as lembranças de uma criança.

Elsa Filipe

Sem comentários: