Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

39 semanas de gravidez!

Já está quase, quase!
Estou em contagem decrescente para a chegada do meu bebé! Antecipando um momento maravilhoso, um momento a recordar para sempre, de partilha de amor, de comoção, de plenitude quando o tiver nos meus braços.

Mas também estou ansiosa por saber como vai ser o parto, que sinais terei de que este se está a despoletar. As dúvidas que não tinha agora surgem cada vez mais a cada dia que passa. Como será a primeira noite com o bebé em casa? Como será a primeira vez que lhe darei de mamar? Como será o primeiro banho? Quero de certeza reter todos estes momentos, seja em fotografia, seja em registo, mas mais importante ainda, gravar tudo na minha memória.

Elsa Filipe

Um aparte...
Estive a actualizar o meu outro blogue. É um pouco mais raro lá ir, mas não está esquecido! Não se esqueçam também de lá ir e comentar. Falem sobre livros, histórias, contos...

eraumaeoutravez.blogspot.com


Sem comentários: