Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Material didático e equipamentos

Olá a todos!

Agora que o ano está a começar e que se adequam as salas às várias faixas etárias e aos grupos de crianças, chegou a altura de ver os materiais mais antigos e repor novos.

Deixo-vos aqui algumas ideias de equipamento destinado a bebés e crianças, neste caso de berçário. Quem quiser comprar algumas destas peças, fazer uma encomenda ou, simplesmente, marcar uma visita para ver os catálogos, é só respoder a este post ou enviar-me um mail para e.filipe552@gmail.com.

Material de desgaste - lápis de cor, tintas para tecido, digitintas, pincéis de vários tamanhos, papel crepe, massas de modelar...

Equipamentos - mesas de actividades, cadeiras, tapetes, almofadas...


Aqui ficam alguns produtos adequados aos mais pequeninos e a respectiva descrição dos mesmos:

 

Digital Excellence:

Escutar o bebé como para comunicar com ele e com ZERO interferências. Com o receptor os pais podem acender, apagar e mudar facilmente as melodias e a luz ambiente da unidade emissora do bebé . No ecrã digital visualiza-se a temperatura do quarto do bebé, e os seus alarmes de temperatura garantem o conforto do mesmo. A unidade dos pais incluí uma lanterna que evita ter que acender a luz e incomodar o bem estar do bebé, se está a dormir ou a descansar.



Características:
- Digital
- Comunicação bidireccional.
- Sem interferencias.
- Controle de temperatura ambiente.
- Gestão de 4 melodias e do volume desde o receptor.
- Unidade receptora com Leeds indicadores da intensidade de recepção do som.
- Lanterna no receptor.
- Pilhas recarregáveis.

Brinquedos vários:














Livros para bebés:








Tapetes de actividades:



Estes são apenas alguns exemplos de artigos que tenho para venda. Peçam os catálogos que enviarei ou irei ao vosso colégio com todo o gosto. Não são apenas artigos desta marca, mas de várias outras também. Pode também interessar às mamãs, porque podem sempre adquiri-los a título individual.

Existe também uma gama para Jardim de Infância e para ATL.


Sem comentários: