Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mãe babada...

Alguém tem por aí um lençol?

É para limpar a baba... tenho um bebé tão lindo! Fico horas a olhar para ele e a adorá-lo. Tão doce, sossegado e adoro os "sorrisos" que me faz e amo conversar com ele.
Sim, que ele "conversa" comigo desde o momento em que me o colocaram em cima do meu peito após o parto e ele olhou para mim e segurou o meu dedo com os seus dedos finos. É uma sensação maravilhosa, indiscritível de felicidade. Por momentos, ficámos os dois ali "sozinhos", não havia já dores, nem medos.

Na primeira noite não dormi e também não tinha sono. Estava completamente extasiada e passei toda a noite a admirar o rosto do meu menino. Claro que as dores também ajudaram à falta de sono, mas o importantante é mesmo que isso não interessava para nada. Ora iria eu perder a sua primeira noite neste mundo? Nem pensar!

E claro que em casa - mesmo tentando adormecer - não dormi. Ele, no seu berço, nos lençóis novos, a primeira noite com o papá também... e eu acordada a admirá-lo, a babar-me...

Já chegou o lençól?

4 comentários:

Ana disse...

é fantástico não é? É como se todo o mundo à nossa volta deixasse de existir e passássemos a ser só os dois: nós e o nosso bebé. É a sensação mais bonita do mundo. É um amor tão grande que não se explica, sente-se apenas.
Bjinhos!

Mara_Q disse...

Muitos parabéns! Desejo-vos tudo de bom. Estes primeiros meses são cansativos, mas vale a pena. É um amor que compensa tudo, aproveitem bem!
Beijocas

disse...

Muitos Parabéns mamã babada!!!

Bjos e mtas felicidades

rosarinho disse...

Muitos Prabéns! Votos das maiores felicidades!
bjs dos Fofos e da Rosarinho