Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A construir álbuns!

Finalmente ontem fui mandar imprimir as fotografias do meu filhote. Ainda nem uma tinha! Mas agora já estou mais contente pois já pude começar a montar o álbum do piqueno! Mas ainda me faltam imensas!

Bem, e para quem anda nestas andanças: os preços numa loja fotográfica especializada são bem mais baixos - menos de metade!!! - do que numa loja de impressões e cópias de uma grande superfície comercial. Mas como é que eu caí nesta? Perde-se no preço e na qualidade e, ainda por cima, as fotos vêm em folhas A4 e temos de ser nós a cortar! Já não me enganam mais!
A qualidade das segundas são bem melhores e vou lá voltar para imprimir as próximas fotografias, até pela simpatia das pessoas que me atenderam e da rapidez.

Sem comentários: