Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Crise????

Crise? Qual crise? Então se o sr. Primeiro Ministro é só sorrisos, no debate quinzenal da Assembleia da República, não deveríamos nós também estar felizes?
Só coisas boas, ora vejamos:
- vamos comprar menos coisas, menos comida - logo não engordamos tanto!
- vamos andar mais a pé, porque o carro fica à porta - logo, menos poluição, mais exercício físico e mais saúde!
- vamos sair menos à noite - logo, vamos passar mais tempo, em casa, com a família!
- vamos ter a carteira mais leve - logo, a mala também estará mais leve, logo a nossa coluna beneficia com a diminuição do peso!
- vamos trazer menos peso nos sacos das compras - logo, mais uma vez, a saúde da nossa coluna beneficia, logo teremos menos dores, logo vamos gastar menos em analgésicos.

Bom, não é?

Estou fula! Recebi hoje a notificação que os srs da segurança social me vão atribuir o subsídio por doença a partir de 30/07/2010. Ora vem mesmo a tempo não é? Atenção, a notificação, que dinheiro nem vê-lo ainda - até porque é imenso! 11,93 Euros dia! Uma fortuna! Quanto à licença de maternidade, também não sei ainda de nada, mas deve vir uma fortuna penso eu. E o abono? Terei abono de família para o meu piqueno? Se calhar sou rica e não sabia!

Ah e claro que os senhores do BES, também estão do meu lado e já me avisaram que o Spread vai aumentar pois, ora bem, deixei de receber lá a transferência do ordenado. Estar de baixa nessa altura e agora de licença não conta nada. Vão aumentar e pronto!

Sem comentários: