Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Novidades!

Primeiro as mais tristinhas... as férias já acabaram... já regressámos a casa... muito cansadinhos, cheios de roupa para lavar! Como é que um bebé suja tanta roupa, numa só semana? Alguém me explica???

E agora as melhores!

No dia 28, terça-feira, há a registar o primeiro sorriso do meu filho! Um sorriso de verdade, enquanto lhe dava de mamar! E depois sorriu também para a avó. Fiquei muito orgulhosa e emocionada de ver o seu lindo sorriso. Passei o reto do dia a pedir-lhe: "Dá mais um sorriso à mamã filho!" Tenho um filho lindo.

No dia 30, quinta-feira, fomos pesar o bebé - numa parafarmácia em Areias de S. João, perto de Albufeira - e o meu menino já pesa 3320 gramas!!!! E agora digam lá que o leite da mamã não é bom? Estou muito feliz!

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

Pena que as férias ja terminaram mas ainda bem que o pequenote está ótimo!
Belo leitinho o da mamã sim :-)
E é verdade eles sujam tanta roupa...LOL