Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Contagem dos movimentos fetais

Pois é. Esta semana entrámos numa nova tarefa. Aqui a je pensou que ia ser facílimo, afinal o miúdo farta-se de mexer, não é?
Pois, era.
Agora ando a contar um a um cada mexidela, a maioria quase nem as sinto. E o pior é que durante o período que é suposto fazer a dita contagem ele está sossegado, mas depois de jantar e quando já estou na cama mexe-se imenso. Deixa-me mais descansada, porque assim sei que está tudo bem, mas também me deixa frustrada. Tenho conseguido as 10 mexidelas diárias para a contagem, mas isto assim não me parece bem. A mim não se adapta e ter de fazer isto até ao final da gravidez está a deixar-me ansiosa.

Ontem fomos a beach. Fartei-me de andar dentro de água, contra a corrente que enchia a lagoa. Acho que não era muito indicado, por causa da contractilidade, mas soube-me muito bem e a verdade é que contrações nada. Até têm vindo a diminuir desde há uns dias para cá.

O rebentinho é que ainda está sentado. Sinto-o bastante bem, não é preciso eco nenhuma. Vou ter de marcar mais uma para verificar se se virou, mas isso ainda não aconteceu. Entretanto a minha médica assistente foi de férias e volta em principios de Setembro. Provavelmente a tempo de me ver uma última vez ainda de barriguinha. Dia 25 tenho consulta mas é com outra médica, vamos ver como corre.

Sem comentários: