Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tanta mexidela!

Hoje o meu baby está farto de se mexer. Anda numa "rave" como há vários dias não fazia. Só espero que com tantas "voltas" ele se coloque em posição cefálica, senão lá serei uma bela candidata a Cesariana.

Sábado à tarde vamos a mais uma ecografia para ver a posição aqui do homenzinho, mas não sei se nestes poucos dias que faltam ele se vai virar.

Ainda não tenho tudo pronto para o receber - a cama ainda não chegou, a cómoda só vem lá para o final do mês - por isso, só espero que ele não se apresse, mas também me parece que isso não vá acontecer tão cedo por aqui.

Estando em casa, tenho aproveitado para pôr as leituras em dia, visitar outros blogues (principalmente para absorver tudo o que útil me podem ensinar), escrever nos meus blogues, fazer ponto cruz, ver muita televisão... o descanso está a fazer-me bem.

Sem comentários: