Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo a mexer!

Olá!

Primeiro uma novidade que me esqueci de dar: dos bebés da famelga previstos este ano, já começaram os nascimentos: o M. nasceu no dia 1 de Agosto de cesariana. Parece que foi um parto complicado porque só se decidiram pela cesariana quando a dilatação estava toda feita, pelo menos segundo o que a minha tia me contou, pois ainda não visitei a mamã (é que nesta altura ela deve querer é sossego!)

Depois, como estou em casa, aproveitei para me dedicar ao ponto cruz e a bordar babetes e fraldas. Um para o M. meu novo priminho que nasceu, um com uma minhoquinha para a minha sobrinha que aí vem e já terminei um para o meu rebento apenas com o seu nome. Depois faço mais alguns.

E não é que aqui o rebentinho anda para aqui às "voltas" a curtir nem sei bem o quê e a espetar-me pés e braços nas costelas, na barriga... Antes sentia-o mexer, mas agora está a tornar-se cada vez mais desconfortável, até me encolho por vezes... Jeito, dava mesmo era que ele nestas suas "viagens" cá dentro, resolvê-se colocar-se na posição adequada! Isso é que o fazia um menino lindo!

Lol...

Hoje vou começar a preparar a minha mala para levar para a maternidade. A dele já está pronta à algum tempo. Ainda me faltam algumas coisas mas se começa a organizar as que já tenho, torna-se mais fácil perceber quais as que vão faltando,
Quem tiver sugestões pode ajudar! Jinhos.

Sem comentários: